terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tenha uma boa leitura :Um Estudo em Vermelho .


Voltei!

Depois de alguns dias sem ter tempo para postar , estou aqui novamente postando mais uma nova dica de leitura .

Hoje indico o Livro : "Um estudo em Vermelho", eu achei ele na calçada de casa todo molhado , coloquei no varal pra secar e limpei ele ....ele e outros 40 livros que estavam jogados (não dá pra acreditar ) até gramática tinha.
Alguns que eu já tinha eu doei para uma biblioteca comunitária e esse meu namorado escolheu pra ler ....
sinopse:
"londres, 1881. um americano é encontrado morto.Assassinato? há marcas de sangue, mas o corpo não mostra nenhum ferimento. desorientada, a policia pede ajuda a certo Sherlock Holmes, um cavalheiro que constuma desvendar os enigmas mais dificeis como se fossem brincadeira de criança.
Bom é isso , Obrigada pelos comentários no meu blog, aos pouquinhos vou melhorando e comentando do blog de cada um!!!
Um grande abraço !!!! até mais.....

2 comentários:

  1. Eu gostei deste livro. É primeiro com Sherlock Holmes e conta como ele e o Dr Watson se conheceram. É bem bacaninha! Fala um pouco sobre a religião do mórmons, que começou com os americanos de Salt Lake City. É bem legal

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse livro muito bom! Como diz Aline Maziero, é quando o Sherlock Holmes e o Dr. Watson se conhecem...
    Por que não vai ver o meu blog? Falo muito do Sherlock, da ida à casa-museu em Londres na Baker Street, do "Estudo a Vermelho", etc. Falo muito de literatura policial porque acho que litertura é...literatura e é literatura o que é escrito bem, com a sua parte de original, autêntico, sentido -vivido ou imaginado- mas verdadeiro em nós.
    Gosto de escrever, escrevo cntos, livros policiais mas tenho pouca coisa publicada...
    Parabéns : ler é importante, deitar livros no lixo é imperdoável, como diz...
    O falcão de jade

    ResponderExcluir