segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"A marca de uma lágrima "


Boa noite!!!


Mais um dica de livro ! Hoje vou indicar o livro :"A marca de uma lágrima" autor Pedro Bandeira.

Pedro Bandeira é um autor voltado a literatura infanto-juvenil , seus livros fazem muito sucesso , pois usa uma linguagem simples e de fácil compreensão .

Este livro tem um história muito legal , eu li e adorei ! espero que gostem também !!!


Um grande abraço !

5 comentários:

  1. Eu já li, faz teeeempo! o/
    Pedro Bandeira é ótimo minha adolescência foi marcada por horas deitadas no sofá lendo algum de seus livros... lembrança deliciosa!

    Ótima dica... apesar de ser uma história para teens, vale para todas as idades

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa!!! O livro da minha adolescencia. E porque não dizer da vida. Foi depois de lê-lo que comecei a escrever, lá pelos idos dos meus 13 anos... hehe faz tempo... rsrs Adorei o seu blog. Lindinho e gostoso. Um lugar bem aconchegante na net. bjus e obrigada pela visita. Mas pode esperar que voltarei mais vezes. BEIJO MEU!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tatiana. Obrigada por ter vindo visitar o meu blog. É sempre bem vinda. Eu venho espreitar um pouco também. Achei linda a ideia do Principezinho como livro do mês. Adoro Saint-Exupéry.Conhece "Terra dos Homens" ou "Correio dop Sul"? São livros bons, que falam de pessoas vivas para pessoas que se interessam pelos outros... Bons para si! Um beijo d'"o falcão"

    ResponderExcluir
  4. se eu falar de de livros com certeza seria impossivel não comentar a marca de uma lagrima de pedro bandeira que foi o livro que mais lí em minha vida simplesmente empolgante do inicio ao fim e recomendo a todos ....

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que nunca gostei de histórias românticas, mas certo dia minha amiga daniela estava lendo este livro me enteressei e pedi emprestado karamba nunca pensei me indentificar tanto com um livro como o de Pedro Bandeira. Cara, depois que eu li um pedaço não conseguia mais parar de ler, ele escreveu a história de um jeito muito simples que prende a atenção, sem detalhes desnecessários. Li o livro até o fim e, apesar de nunca ter gostado de histórias românticas a marca de uma lagrima me cativou eu achei esse o melhor livro que eu já li na minha vida que até fui a uma livraria em sto amaro e comprei o meu. Valeu mesmo Pedro,voçê me levou pro caminho do romantismo ^_^.eu Recomendo o livro pra todos que gostam de uma leitura fácil e completa, muito bom

    ResponderExcluir