sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"A hora da estrela"


Bom dia !

Hoje , mais uma dica de leitura : o livro "A hora da estrela " de Clarice Lispector .
Uma história muito legal , eu tive que ler quando estava cursando minha faculdade , foi um dos melhores livros que já li durante esse período .
Este livro também tem um filme , quem quiser pode alugar pra assistir . Mas leia o livro e depois compare com filme .Pra quem não tem condições de adquiri-lo , é um livro fácil de encontrar na internet , vários sites tem o download gratuíto.

Um grande abraço .

4 comentários:

  1. Olá!!! Obrigada pela visita ao Compartilhando Leituras... vamos ter muita coisa em comum por aqui, hehehe...por isso já sou uma seguidora e linkei você por lá!!!

    Será sempre bem vinda Tatiana!!!

    Um excelente final de semana...

    Bj

    ResponderExcluir
  2. A Hora da Estrela é fantástica! Um dos meus livros preferidos. Tb sou formada em Letras! :)

    Beijos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Ri tanto lendo esse livro, acho que as pessoas na praia pensavam que eu tinha problemas! hauhsuahs

    Clarice é maravilhosa e tem um dom indescritível de contar histórias... simples histórias de vidas comuns!

    Ótima dica

    ResponderExcluir
  4. Clarice Lispector é uma grande escritora! "Perto do coração Selvagem" foi um livro que li vou aproveitar a sua sugestão, Tatiana, para ir ler.
    Obrigada pela visita: sempre welcome! Eu tb sou professora, como viu...
    Felicidades
    falcao

    ResponderExcluir